O Caminho para a Engenharia Digital

Publicado por Miguel Brito em 05-06-2018 10:19

engineering-tool-digital

O EngineeringTool vai mudar totalmente a forma como você planeia os seus projetos. A ideia é ter um espaço de trabalho digital para todas as tarefas de engenharia, com acesso à gama completa de produtos em perfil de alumínio da item e respetivos acessórios, bem como opções de maquinação, configuradores para tarefas típicas de engenharia mecânica e projeto e inúmeras funções para tornar as coisas ainda mais fáceis, como por exemplo: o Product Finder.

A ferramenta digital que tornará seu trabalho mais simples e rápido!

Engenharia em Qualquer Lugar

Trabalhe diretamente no seu navegador, sem qualquer software adicional e aceda aos seus projetos a partir de qualquer lugar. Depois, pode compartilha-los com colegas e parceiros de todo o mundo facilmente, usando números de projetos exclusivos e sem ter que se preocupar com espaço de armazenamento. 

Resultados Rápidos

Engenharia simplificada e precisa até o milímetro. Tudo isso é possível graças a esta ferramenta completa e intuitiva que integra deteção e correção de erros, sugestões de acordo com as suas necessidades e a função de arrastar e soltar, o que facilita o posicionamento dos perfis e a colocação automática de acessórios de fixação e respetivas maquinações dos perfis de alumínio. Assim nunca corre o risco de falhar!

digital-engineering

Projetos Sempre à Mão na Cloud

Explore a interface clean e intuitiva do EngineeringTool. A opção de download de dados CAD permite-lhe transferir os seus projetos para o seu ambiente CAD usual, onde poderá continuar a trabalhar sem perder as últimas atualizações. 

Trabalhar com mais eficiência

Use o EngineeringTool em reuniões para esboçar projetos em colaboração com o cliente e poupe tempo de processamento de informação. Uma solução completa e eficiente que inclui engenharia 3D, documentação abrangente do projeto e até mesmo um link para um carrinho de compras onde pode fazer diretamente um pedido de orçamento e encomenda. 

O Engineeringtool é muito fácil de usar e não precisa de qualquer treino especial. Sem grande esforço, tem à sua frente o caminho certo para o futuro da engenharia mecânica. Descubra todas as potencialidades desta ferramenta AQUI.

New Call-to-action

Tópicos: Indústria 4.0, Perfil de Alumínio

Miguel Brito

Publicado por Miguel Brito

Engenheiro Mecânico e Líder de Projeto na Europneumaq. Enquanto projetista tem como objetivo ajudar a concretizar projetos industriais que facilitem e automatizem os processos produtivos, passando as ideias para o papel.