XMS: Perfil de Alumínio para Construção de Máquinas

Publicado por Bruno Pereira em 10-04-2019 16:08

perfil-de-aluminio-construção-máquinas-1

A item acaba de lançar um novo catálogo da linha de perfil de alumínio técnico XMS e gostaríamos de aproveitar a oportunidade para partilhar as principais vantagens deste perfil de alumínio para construção de máquinas e estruturas completamente fechadas, como cabinas.

As suas linhas retilíneas, acessórios robustos e condutas passa cabos integradas no perfil de alumínio são algumas das principais funcionalidades exigidas neste tipo de construção e o XMS tem isso tudo e muito mais!

Custos de Desenvolvimento Menores

perfil-de-alumínio-passa-cabosOs perfis de alumínio para construção de máquinas XMS incorporam uma ampla gama de funções e recursos úteis, integrados no perfil de alumínio que não precisam ser projetadas, pedidas e montadas separadamente. Isso reduz o número de partes envolvidas e economiza mão de obra de montagem e custos de engenharia.

Proteção Total das Partes Sensíveis

perfil-de-aluminio-proteção-e-guardasUma das principais vantagens dos perfis de alumínio para construção de máquinas XMS é o facto destes integrarem no próprio perfil condutas de cabos em vários tamanhos. Desta forma é possível manter todas as ligações tanto de energia como de dados em segurança, separados e organizados dentro da máquina.

Design modular

perfil-de-aluminio-design-modularOs perfis de alumínio XMS são fáceis de montar e permitem entregar um projetocahve-na-mão de uma máquina em pouco tempo, além de permitir projetar a solução certa para cada cliente. As superfícies suaves, ininterruptas e fáceis de limpar proporcionam uma transição perfeita entre perfis e permitem customizar o design e proceder a alterações facilmente. 

Acesso Simplificado

perfil-de-aluminio-construção-máquinasOs perfis especiais da Linha XMS podem ser usados para construir portas, escotilhas e aberturas de manutenção de todos os tamanhos. O Lip Seal integrado impedem as portas de bater e chocalhar e garantem um fecho à prova de poeiras. Vidros e outros painéis também podem ser instalados sem dificuldade nos canais do perfil de alumínio. 


Limpeza Assegurada

perfil-de-aluminio-maquinas-limpasCabines de máquinas construídas com perfis XMS ajudam a criar um ambiente de trabalho limpo. Graças à ranhura de design exclusivo, bem como as superfície macias e ininterruptas da linha XMS, poeiras e sujidades não entram nem saem do compartimento. Além disso, os níveis de ruído também são significativamente reduzidos. 


Estas são apenas algumas das vantagens dos perfis de alumínio XMS da item, especialmente desenvolvidos para a construção de máquinas. Fique a conhecer a gama completa e algumas dicas de montagem descarregando o Novo Catálogo
New call-to-action

Tópicos: Perfil de Alumínio

Bruno Pereira

Publicado por Bruno Pereira

Sales Product Expert item @ Europneumaq