Um Novo Conceito Mais Económico de Bancadas de Trabalho 

Publicado por Catarina Gomes em 29-11-2017 16:15

wbs_2017_II.png

Ferramentas são como os sapatos para as mulheres. Nunca são demais!

A item acaba de lançar um novo conceito de bancadas de trabalho ergonómicas, mais simples, mais económico e ainda mais modular. Este novo conceito surge da necessidade de resposta à crescente multidisciplinaridade das pessoas que já não se ocupam unicamente de uma tarefa, mas de várias, ao longo do seu dia de trabalho, o que obriga a ter sempre à mão um conjunto diversificado de ferramentas. 

O novo sistema de design plano baseia-se no Groove Plate Profile 8 e todos os seus componentes foram otimizados para inúmeras ferramentas. Por isso, não se preocupe! Se já tem bancadas de trabalho em perfil de alumínio, não terá de comprar novas ferramentas. Este sistema integra-se facilmente nas bancadas já existentes.Com uma altura de 400 mm e um peso de apenas 5,2 kg por metro, o seu encaixe não podia ser mais fácil, assim como o acréscimo de mais módulos à medida que o negócio cresce. 

A compatibilidade do Groove Plate Profile estende-se a todos os produtos do já conhecido sistema Hook and Holder, agora substituído por novos acessórios de encaixe rápido, sem necessidade de qualquer tipo de aperto e sem recorrer a ferramentas. Os holders são inseridos na ranhura e basta girar 90° para bloquear o componente na sua posição. Desta forma, podem ser removidos e reposicionados rapidamente na mesma ranhura ou noutra mais acima ou abaixo, de acordo com as necessidades específicas do utilizador.

Este sistema também é compatível com prateleiras e outros acessórios personalizados, bem como sistemas de abastecimento de caixas, suportes para documentos com informações de assemblagem e Pivot Arms (braços articulados de suporte a monitores e outros equipamentos).

Mais flexível, impossível! Cada um pode personalizar a sua própria bancada, colocando tudo no seu lugar em poucos segundos.

New Call-to-action

Tópicos: Bancadas de Trabalho

Catarina Gomes

Publicado por Catarina Gomes

Marketing & Communication @ Europneumaq. Determinada e focada, nunca vira as costas a um desafio. Apaixonada por tecnologia e inovação, ambiciona tornar a comunicação na indústria mais easy-friendly.