Pequenas Inovações com Grande Impacto

Publicado por Bruno Pereira em 07-08-2018 12:51

novidades_aluminio_item

Extremamente robustos, fortes e versáteis, o novo Angle Fastener e o T-Slot Slider do sistema de construção modular da item são impressionantes, permitindo aprimorar ainda mais as construções em perfil de alumínio técnico.

Angle Fastener

Os novos Angle Fasteners fornecem um suporte extra às estruturas a 45° para maior estabilidade e resistência da construção. Combinados com perfis de alumínio da Linha 6 e 8, vêm eliminar de vez os cortes de meia-esquadria. Os fixadores de ângulo são simplesmente aparafusados no furo do núcleo do perfil para produzir um suporte diagonal que aumentará significativamente a rigidez de qualquer frame, seja numa construção de raiz, logo no início, ou à posteriori.

Disponível em 4 versões para a Linha 6 e 8 da item:

  • Angle Fastener 6 30x30-45°, fixação em perfil 6 30x30
  • Angle Fastener 8 40x40-45°, fixação em perfil 8 40x40
  • Angle Fastener 8 80x40-45°/80, fixação horizontal em perfil 8 80x40
  • Angle Fastener 8 80x40-45°/40 fixação vertical em perfil 8 80x40

angle-fastener


T-Slot Slider 8

O T-Slot Slider 8 para Fixadores de Canto 8 32x18 vem expandir a gama de componentes de encaixe rápido da item e dinamizar o que já existe em termos de portas de correr. É a solução ideal para portas de fole, indicadas para economizar espaço. De fácil encaixe no canal do perfil, totalmente à mão, não exige ferramentas, pontos de fixação nem qualquer tipo de perfil especial. O próprio perfil da linha 8, onde encaixa este acessório, serve de guia, deixando de ser necessário um prumo de fixação ao meio. Desta forma tem-se acesso livre ao que está do outro lado da porta. Além disso, não necessita de manutenção nem qualquer tipo de lubrificação, pois é feito num plástico de baixa fricção.

T-Slot Slider item

Faça download do catálogo de Novos Produtos verão 2018 da item em formato digital e fique a par de todas as novidades que a item preparou para si para aumentar a produtividade e ter uma fábrica mais eficiente.

  Novos Produtos item verão 2018

Até breve!

Tópicos: Indústria 4.0, Perfil de Alumínio

Bruno Pereira

Publicado por Bruno Pereira

Sales Product Expert item @ Europneumaq