Europneumaq Lança Loja Online

Publicado por Catarina Gomes em 03-04-2019 15:45

loja_online

Prática e muito fácil de utilizar, é assim que a Europneumaq apresenta a sua nova loja online, que pretende proporcionar uma experiência de compra mais cómoda e adaptada às necessidades do cliente.

Marcada por um sistema de navegação simplificado e informação complementar sobre os produtos e as suas características, a loja online da Europneumaq promete facilitar o processo de compra de produtos do dia a dia.

O lançamento deste novo canal vem responder às crescentes necessidades do novo consumidor, cada vez mais bem informado e digitalmente ativo, facilitando o acesso à extensa gama de produtos das marcas representadas.

Esta loja online permite pagamentos através de cartão de débito ou crédito, por referência multibanco e PayPal e, para aqueles que já são clientes estão assegurados todos os benefícios e descontos habituais. Numa fase inicial, encontrarão uma boa parte dos produtos que fazem parte do portefólio habitual das marcas item (perfil de alumínio) e SMC (pneumática), sendo que brevemente poderão comprar produtos de outras marcas como ASS (mãos presas de robots), Desoutter (soluções de aperto), entre outras.

A nova loja online reflete aquela que tem sido a ambição da Europneumaq de disponibilizar soluções inovadoras, contribuindo para uma maior envolvência junto dos seus clientes e abrindo um novo caminho de crescimento à marca.

Aguardamos pela sua visita e boas compras!

Loja Online Europneumaq

Catarina Gomes

Publicado por Catarina Gomes

Marketing & Communication @ Europneumaq. Determinada e focada, nunca vira as costas a um desafio. Apaixonada por tecnologia e inovação, ambiciona tornar a comunicação na indústria mais easy-friendly.