Europneumaq na 360 Tech Industry

Publicado por Catarina Gomes em 14-05-2019 15:35

Robotica_Europneumaq_360techindustry

A 360 Tech Industry está mesmo aí à porta e a Europneumaq vai lá estar para apresentar as mais recentes tendências na área de Automação e Robótica industrial e colaborativa. De 16 a 18 de maio, espera-se uma explosão de novidades no âmbito da Indústria 4.0 na Exponor à qual não pode faltar.

Neste evento, pioneiro a nível nacional, a Europneumaq irá revelar a Nova Divisão de Robótica, apresentando-se como uma empresa capaz de oferecer ao cliente um largo espectro de soluções de automação customizadas, integrando robots industriais e/ou colaborativos. 

Esta nova divisão constituída por uma equipa técnica especializada em automação e robótica, em conjunto com uma rede de parceiros experientes, propõe-se a acompanhar os seus projetos desde o seu desenho até à implementação, oferecendo tanto soluções standard, como soluções chave na mão.

Os visitantes poderão contar com demonstrações dinâmicas de situações reais que combinam robots colaborativos e industriais em sintonia entre si e com humanos.

Adquira o seu convite gratuito pronto para impressão até dia 15 de maio clicando na imagem.

Convite 360 Tech Industry Print

P.S.: Não se esqueça de apresentar o convite em papel, devidamente preenchido no check-in da feira.

Esperamos por si!

Tópicos: Indústria 4.0, Robótica Colaborativa

Catarina Gomes

Publicado por Catarina Gomes

Marketing & Communication @ Europneumaq. Determinada e focada, nunca vira as costas a um desafio. Apaixonada por tecnologia e inovação, ambiciona tornar a comunicação na indústria mais easy-friendly.